sábado, 30 de janeiro de 2010

Pra começar, um tímido oi..hehe

Aii aii, nem sei por onde e como começar, pensando bem acho que primeiramente vou dar um oi :)
OOOI, oláaa leitores...
Bem dá pra notar meu entusiasmo não? hihihi, há tempos eu sentia a necessidade de criar uma página na net, pra desabafar um pouco, pra compartilhar coisas, que eu gostava,e ou dizer o que não me agradava tanto.
Comecei pelo orkut, mas aquilo foi ficando pequenino para mim, pq quero ir além de poucos caracteres oferecidos (risos). Apesar de ser uma canceriana que tipicamente é tímida...na escrita e leitura eu me liberto, como diria a inenarrável Clarice "A palavra é meu domínio sobre o mundo."
Espero que apreciem este blog, e que sejam bem vindos leitores, podem entrar e se sentirem confortáveis a casa ou melhor o blog é de vocês também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário