domingo, 30 de maio de 2010

:O Uahhh



Aiii agora estou exausta!!!
Estava nos preparativos pra festa de 2 anos do meu sobrinho Pedro Henrique, vulgo "Pêpe" rsrs...
E era balão q não acabava mais, ainda bem q o pai tem aquela maquininha de enxer, mas o barulho é infernal.
Exausta porque acordei cedo pra ver o treino da F1 hehe,e também pra colocar ordem na casa... droga e não marquei nenhum pontinho no campeonato da f1 e ainda cai uma posição e estou em 5º lugar! ¬¬ aff
Mas já passam das 2 da madrugada e eu ainda estou aqui enxendo o blog de caracteres, com vontade de escrever e o sono pegando e meu subconsciente dizendo "Vai dormir Luanaaa"!!! Meus olhos estão começando a pesar agora, e vou querer acordar pra ver o gp da Turquia *.* vai ser dificil acordar...mas estarei lá como sempre estive. Ouvindo a narração e o secômetro do galvão secando Deus e o mundo, e torcendo para que o alonsinho vá no muro (bleh).
Mas é isso pessoal, eu vou me retirando, como diz minha vó: "vou me recostar no meu aposento" (rsrs)
Um beijo à todos e um bom final de semana!!!

2 comentários:

  1. Hihihihihihi....Luana, muito bom!! Gostei do devaneio na madrugada!!! Vai dormirrrrr... hihihi... E sou mais "Fórmula Indy", com Tony Kanaan "vulgo" Vicent Diesel hihihihi... beijos, inté.

    ResponderExcluir
  2. rsrs eu prefiro a formula 1 mesmo, é mais emocionante e tem o alonsinho hihihi, vlw pelo coment mana ._.

    ResponderExcluir