segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Você fez nascer fragmentos brilhantes em meu coração...


E ele disse: "Precisamos de mais piqueniques no nosso gramadinho do parque."
Ela sorriu.
E descansou em seu ombro
Sentia-se segura toda vez que fazia isso.
Ela deu um profundo suspiro. Então, ele pergunta:"tudo bem?"
E com os olhos fechados, ela responde balançando a cabeça em sinal de afirmação.
E segue com seus pensamentos:
Será que ele sabe o quanto significa pra mim?
Estar contigo é o céu.
Meu amor cresce a cada dia, e que cada vez que vejo seu sorriso e seus olhinhos verdes com pequeninos fragmentos brilhantes sei que é meu garotinho.
E que em seus olhos descobri uma razão para viver.
Tu transforma as coisinhas simples em gigantes. Faz um momentinho pequeno ao teu lado o mais especial que já tive nessa vida.
Quando tu chega eu fico feliz!
Meu coração pula de alegria,eu suspiro infinitas vezes.
Te ter perto, estar contigo deixa meu coração gigantesco,
quando está longe eu fico pequenininha.
E por mais que o monstrinho insista aparecer é normal(por mais headshots que ele dê), é mais uma forma de te proteger!
E sabe?
Eu quero infinitos piqueniques, pores do sol, máquina de bichinhos, lobinho,
uma casa rosa, paredes de bolinha, móveis antigos, salinha de cinema, um lindo jardim com banquinho de praça e eu descansando a cabeça sobe seu ombro...
E suspirando novamente, e você me perguntando se está tudo bem...
E está, porque te tenho ao meu lado, e o mais importante de tudo...
Sabe?
EU TE AMO!!!
Infinito!
Meu amor, meu garotinho de armadura brilhante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário