segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fail Castle

Você costumava equilibrar as peças do nosso castelinho aleatoriamente
e eu ate achava graça do modo como você tinha esse dom de conseguir empilhar tudo sem deixar cair.
Pena que depois de um tempo algumas peças foram se perdendo pelo caminho, peças importantes que serviam para sustentar o castelo todo.
Ate que finalmente caiu, infelizmente você as deixou cair.
E o que restou?
Uma pilha de peças incompletas!
Você propôs que eu te ajudasse a empilhar tudo novamente, mas eu avisei que daquele jeito cairia, você insistiu mais uma vez e o que aconteceu? ele caiu novamente...
A diferença é que não é um castelo, um lego que voce pode refazer se errar, a diferença é que esse castelo era a minha vida.
E a vida tem tempo, há limites,não se pode viver errando, saber que está errado e não fazer nada para acertar.
Você achou que eu não fosse capaz o bastante pra fazer você parar de brincar com a minha.
Mas agora eu tenho a minha própria vida, e eu sou mais forte do que você possa imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário