terça-feira, 27 de abril de 2010

Aos Anjos Guardiões



Meu Deus, permite que os bons Espíritos que me cercam
venham ao meu auxílio, quando me achar em sofrimento
e que me sustentem se desfalecer.
Faze, Senhor, que me incutam fé, esperança e caridade;
que sejam para mim um amparo, uma inspiração
e um testemunho da tua misericórdia.
Faze, enfim, que neles encontre eu a força que me falta
nas provas da vida e, para resistir as inspirações do mal,
a fé que salva e o amor que consola.
* Livro O Evangelho segundo o Espiritismo - Capítulo XXVVIII


Eu simplesmente adoro essa oração, e decidi compartilhar com vocês! Me faz lembrar de bons momentos de evangelização, me sinto segura como se estivesse numa bolinha de vidro que nunca se quebrará,me sinto leve como a brisa fresca em uma tarde de primavera, e confortadora como um abraço numa hora de precisão, fico calma e serena como se qdo estivesse tudo escuro, no instante momento viesse um pequeno feixe de luz e caisse ao chao formando uma esplendorosa luz suprema que nunca se termina :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário