quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pensamentos...



Enquanto me preparava para dormir, antes de rezar, sim eu rezo :)

Eu fiquei pensando em várias coisas, alias sempre penso, e é sempre nessa hora que me vem as
inspirações de assuntos para esse blog.


Fiquei pensando em como nada pára quando eu páro...
Como quando eu fecho os olhos para dormir, tudo continua vivo...se mechendo, trabalhando, vivendo...

Quando desperto as coisas já não estão no mesmo lugar que as deixei...o sol já está lá fora, ou
então até já se foi...mas a energia ainda circula, tudo fica em movimento, é ate fascinante se pararmos para pensar nas coisas simples que a vida nos dá, que ela nos oferece.


Quando olho ao redor quanta coisa ainda que tinha de ser explorada, quanta vida ainda pra viver...e nossa meu abacateiro que ontem era apenas uma sementinha, hj ja tem quase um metro!!!

Às vezes o tempo passa e nem percebo.
Quando me dou conta tudo já aconteceu, tudo já se transformou.
A energia circulante lá fora mudou tudo de lugar.
Eu durmo e acordo e nada já nao é o mesmo. Mas até que é bom, assim a gente cria um ritmo para acompanhar um pouco esse tempo corrido.


Aprendi que nada nos espera, o tempo esta sempre correndo, a diferença está em você saber usá-lo, como vc ganha ou o desperdiça...a pergunta é "o que você faz dele?", ou pra retardar ou acelerar, não importa o quanto esteja fraco ou forte, nada pára nunca.E o melhor que se tem é viver, é não marcar hora, pode se haver contradições, mas certas vezes é bom viver sem olhar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário