quinta-feira, 29 de abril de 2010

O seu adeus...


Como pode tudo mudar de repente.
Um simples "NÃO" pra um, é um choque para o outro.
Pois junto ao "não" há muitas coisas envolvidas, implica uma série de acontecimentos.
O "não" acarreta uma lista de coisas a não se fazer mais.
Sentimentos... Não mais um abraço, um beijo, um toque.

Aprender um novo vocabulário.
Começar do zero.
E esquecer a intimidade antes obtida.

Como tudo ficou tão confuso!
Éramos conhecidos e por uma escolha de alguém agora somos completos estranhos.

Como pode tudo se tornar tão diferente em tão pouco tempo.
Um mundo que eu conhecia e era feliz, hoje já não existe mais, e como num passe obscuro de mágica foi destruído.
Tirado de mim aquele gostinho doce do amor.

Como eu era feliz!!! Isso não significa que não vou mais encontrar a felicidade.
Mas que vou ter de reaprender tudo.
Mas sou forte e capaz o bastante para reencontrá-la.

Certa vez alguém me disse mais ou menos assim: "Não deixe a outra pessoa ser responsável pela sua felicidade, faça a você mesma".
Então meus caros leitores...posso dizer-lhes que sou esforçada o bastante para redescobrir a minha.
Podem ter me privado de coisas, terem me cortado tudo o que eu tinha para oferecer.
Mais uma vez vos digo, sou capaz de seguir em frente.

Tem pessoas que dizem: "Não se ama apenas uma pessoa, outros amores virão."
Então recomeçarei de um novo ponto de partida.
Vou dar um tempo, apertar o botão reset da minha vida, e logo após seguido do botão start.

Pode ser difícil, bem nada é tão difícil assim, talvez prefira chamar de desafiador!
Isso é apenas o que eu acho que deva fazer.
Posso até me enterrar num pote de sorvete com muita cobertura, um top sundae e deixar papéis de bombons e embalagens de barra de chocolate espalhadas pela casa, chorar rios de lágrimas.
Eu sou humana e o meu balãozinho de conto de fadas foi estourado é claro que vou cair em prantos, sofrer. Mas sua repentina escolha do "NÃO" me pôs a pensar...

Vou ficar com os olhos inchados de tanto chorar, mas não vou me fechar para o mundo, nem me enterrar, porque vivi a minha vida toda numa bolinha de cristal por você, pra você, com um príncipe que achava que era encantado.
Então com licença que estou me retirando, porque o sol está brilhando lá fora e há muito o que se conquistar e explorar.

3 comentários:

  1. Bem minha cara menina... digo-te em poucas palavras, ou algumas, o que o tempo mostrou-me. Claro que, através de risos, lágrimas, choques, momentos de surpreender e decepcionar. Mas faça das minhas às tuas palavras. Palavras estas que, já pertenceram a outrem, e me foram passadas, e delas fiz teorias que hoje, não abro mão e nem deixadas de lado POR MOMENTO ALGUM!!! São elas: "Certa vez li que, não existe relacionamentos que não deu certo, SIM deu, deu certo emquanto durou...". "Não crie expectativas, VIVA!!!" (confesso que essa máxima foi a que mais doeu, mas hoje sei a importancia dela). "Há pessoas e pessoas... momentos e momentos, há momentos em que pessoas passaram por tua vida para que possas ensinar, e elas se vão. Há momentos em que pessoas passaram por nossa vida e neste período nos ensinaram, mas logo também se vão, há pessoas que chegam em nossa vida, ficam, como um teste para aplicar tudo que se aprendeu da vida... ficam um tempo, e vão. Até que o grande momento chegua, de mansinho, sem pretensão alguma e sem avisar, fica, é o momento para se VIVER, depois de toda lição aprendida e ensinada... e tudo é como sempre se quis, um momento SIMPLES E DIFERENTE, mas pode ter certeza que ele virá!", e por último não menos importante, "Não coloque tua felicidade nas mãos de ninguém, ELA É TUA!!!" :) Curta, Viva, acredita... mesmo que principes encantados não existam, somos "Fionas" em busca de Sherk's... enfim... use muito bem tuas melhores palavras de felicidade e inspiração, e busque-a dentro de ti e além do horizonte, pois 'a ela', não há limites.

    Beijos no coração. Luz dos anjos. Proteção dos querubins.

    Mana Kelen Marques.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mana pelas palavras!!! Foi muito confortante, eu precisava disso, um beijinho :*

    ResponderExcluir
  3. Certamente. Há muito. E, como se não bastasse, sempre há ainda mais.

    ResponderExcluir